Caso você responda, de forma positiva. Parabéns, porém, comunicar uma vez por semana, “achando” que vai conseguir captar clientes é muito perigoso.
Ah, eu tenho um bom preço no mercado!
Ah, minha clínica oferece o melhor serviço!
Ah, tenho clientes fidelizados, não preciso antecipar ações.
Então, sabemos que o mercado de harmonização está cada vez mais concorrido e grandes apelos emocionais presentes. E você? O que está fazendo?
Comece uma estratégia simples de comunicação do Dia das Mães, de forma efetiva, postando pelo menos 3 x por semana. Grave conteúdos de forma mais informal, crie um mural das mães e peça para seus clientes enviarem as fotos, etc, etc e etc.
Em nossa cultura, período de ganhar “presentinhos” vindo do seu espaço. Pense nisto?
Rodrigo, uma pergunta. E aqueles que não tem mais mãe. Como podemos fazer?
Mostre que você entende este momento, e caso ele participe da sua ação, deverá ser escolhido uma mulher que represente este amor na sua história.
Eu pergunto, não pode ser a sua esposa? Suas avós? Madrinha? Ou uma mulher que represente este momento acolhedor para o nosso cliente.
Só, mais um recado: Não faça uma campanha somente para mulheres, lembre que o público masculino está ficando cada vez mais inteirado, inclusive consumindo procedimentos na harmonização. E mais do que certeza, ele tem ou já teve uma Mãe.
Desejo um mês de muito negócios para vocês, e não deixaria passar esta data tão importante para os nossos negócios.
Sim, eu faria antecipação de campanhas para o Dia das Mães, já planejando as duas semanas do mês de Maio para mudar o rumo da estratégia, caso seja necessário.
Qual é seu foco? Trazer clientes para clínica e realizar procedimentos voltado para as mães (público amplo, exigente, com muito ou pouco dinheiro), mas lembrado por milhares de pessoas.
Até o nossos próximo bate-papo!!!
Rodrigo