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22 de Abril 2024

Mercado Pet, Somente as Datas de Conscientização que Vale a Pena Criar Ações para Promover o Seu Negócio?

Com a jornada de “humanização” das relações com os pet. Devemos sim, criar estratégias para utilizar a jornada de comemoração do Varejo para o nosso segmento em específico.

Dia das Mães - (12/05) - Mães de Pet - Certeza Absoluta;
Dia dos Namorados - (12/06) - Ação direcionada aos Tutores, e seu pet presente;
Dia dos Pais - (11/07) - Pai de Pet - Precisamos trazer a importância para o público masculino neste segmento;
Dia do Vira Lata - (31/07) - Identidade Nacional no sentido de “humanização”;
Dia Internacional do Gato (08/08) - Uma data para fazer uma postagem completamente direcionada ao público de gateiros.
Dia dos Solteiros no Brasil - (15/08) - Direciona a Campanha direto para o tutor. Por exemplo, Hotel - Nesta noite Tutor, você merece um passeio, então a diária do seu Pet é 50% de Desconto;
Dia do Cliente - (15/09) - O meu cliente é o João, Maria, o Beirute ou Mortadela. Mas que ganha presente é você tutor;
Black Friday - (29/11) - Aqui o mercado já está trabalhando o mês inteiro.
Natal - (25/12) - Comemorações com roupas, comidas, brincadeiras e alertas para os fogos.

Fica a Dica!