Através de uma série de iniciativas, incluindo posts nas redes sociais (feed e stories), e-mails informativos e iniciativas na própria clínica, buscamos fornecer informações valiosas e práticas para ajudar os tutores a reconhecerem os sinais de problemas renais em seus pets, bem como promover a prevenção e o cuidado adequado.
Para nos aproximarmos ainda mais dos tutores, incentivamos a participação das campanhas, e inclusive a passarem com os médicos generalistas para avaliação (desta forma já gerando recorrência na sua clínica). Ações como dias de prevenção na clínica, convites para compartilhamento de experiências e fotos de animais saudáveis, assim criando um ecossistema voltado para informação e apoio mútuo entre os tutores e a clínica veterinária.
É crucial que a comunicação também esteja altamente direcionado ao seu público e que o seu planejamento mensal esteja extremamente estruturado com a campanha que você planejou. Tais como: criação de artes para mídias sociais, desenvolvimento de vídeos sobre a conscientização e até mesmo stories no formato interativo com a sua audiência.
Com abril se aproximando, é um momento importante para avaliar as estratégias implementadas e garantir que possa continuar crescendo e impactando positivamente a vida dos animais e de seus tutores.
Para entender mais a respeito, nos acompanhe em nossas redes sociais e nos contacte no ícone do Whatsapp ao lado.